SindPMT reivindica participação no gabinete de crise contra coronavírus

O SindPMT está reivindicando da Prefeitura a participação no gabinete de crise implantado pelo governo municipal para gerir a questão da pandemia do coronavírus. Membros do sindicato, como o diretor Francisco, estiveram esta semana fazendo fiscalização na  barreira sanitária do Soberbo, onde se constatou precárias condições de trabalho, como falta de banheiros químicos e de Equipamentos de Proteção Individual (EPI). O vídeo com o registro do fato segue abaixo e foi divulgado em redes sociais e também nas mídias da cidade.

Após verificar esta situação que se junta a outras informações obtidas pelos sindicalistas, houve a decisão de reivindicar a participação no gabinete de crise. Em comunicado nas redes sociais, a diretoria do Sindicato destacou que “devido aos inúmeros relatos passados pelo zap, via telefone, devido aos inúmeros chamados para vistoria pela falta de EPIs, principalmente ao ocorrido na situação de ontem na Barreira Sanitária, nós resolvemos solicitar ao Prefeito, participação do SINDPMT no gabinete de crise. Nós nos sentimos na obrigação e direito de estar mais próximo para contribuir e proteger o Servidor.

Confira o vídeo: