SindPMT faz nova distribuição de cestas básicas

Assim como aconteceu durante o mês de abril, o SindPMT esteve realizando mais uma distribuição de cestas básicas para os sindicalizados em situação mais delicada neste período de pandemia do coronavírus.

Na quarta, dia 6, foram atendidos aposentados até um salário mínimo no líquido e servidores ativos, afastados das suas funções, com 60 anos ou mais, todas as secretarias, até um salário mínimo no líquido.

Na quinta e sexta, dias 07 e 08, foi a vez de funcionários da educação, que perderam suas horas extras, por determinação da suspensão das aulas, com ganho de um salário mínimo no líquido. Também foram atendidos funcionários afastados, por ser grupo de risco, até um salário mínimo no líquido e com declaração da chefia de que está afastado.