SindPMT anuncia mudança de endereço

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis está mudando de endereço. Segundo a diretoria, a medida visa o cumprimento a uma das propostas apresentadas durante a campanha do ano passado e também a pedido antigo de vários servidores. “Nós, diretoria do SINDPMT, estamos comunicando que fecharemos o sindicato a partir do dia 08/06 e retornaremos dia 29/06 em novo endereço. Nesse período estaremos fazendo a mudança e a organização da nova sede. Atenderemos pelos nossos números de celular”, informou a diretoria pelas redes sociais. O novo endereço você confere no banner.

Cestas Básicas – Como tem sido feito durante este tempo de pandemia, o SindPMT está distribuindo as cestas básicas a alguns segmentos que tiveram perda em seus salários. Informam os diretores que, devido aos diversos pedidos e procurando entender a todos, a entrega se dará até sexta feira dia 05/06, as 14hs.