Servidores agora contam com sala de informática no SindPMT

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis segue buscando oferecer apoio e atenção à categoria. E confirmando compromissos assumidos durante a campanha para eleição da nova diretoria no ano passado, foi inaugurada a sala de informática, onde agora o Servidor tem um espaço para estudo, leitura, com internet e impressora. A presidente do SindPMT, Kátia Borges, destaca que o espaço implantado nas dependências do quarto andar do CEAC, onde está localizada a instituição, tem um significado ainda mais especial por homenagear uma servidora que tanto trabalhou pela sindicato e que faleceu este ano: “Um cantinho feito com todo carinho. Além disso uma homenagem a nossa grande amiga e parceira…A está sala demos o nome de SALA ROSANE BARBOSA…”