PUBLICADA A COMISSÃO PARA REVISÃO DO PCCS!!!!

ATENÇÃO SERVIDORES ATIVOS E APOSENTADOS!

Foi nomeada a comissão de ajustamento do PCCS!!!

Está comissão será para fazer melhorias e ajustes no PCCS.
O PCCS foi implantado, pois hoje os servidores recebem de acordo com 4 gatilhos repassados, progressão e nomenclaturas. Ainda necessitam receber os dois últimos gatilhos e isso já foi solicitado via ofício e em reunião com o Prefeito.
Nossa intenção é justamente, nesta comissão, garantir direitos.
A comissão feita para ajustamento do PCCS, onde o servidor está representado pelo sindicato, através de: Kátia Borges, Robson Paulo Rodrigues, Raphael Marquetti e nossa advogada, Dra. Ana Paula, também estará nos acompanhando. Estará presente e não permitirá NENHUM retrocesso.
Sabemos que alguns ajustes são necessários, mas estes ajustes são justamente para garantir direitos e melhorar os já existentes!
Além disso, qualquer novo projeto precisa ser votado pela Câmara, câmara está que já garantiu que nenhum direito do servidor será suprimido.
As reuniões serão marcadas e todo estudo será apresentado aos servidores nas assembleias! NADA PASSARÁ SEM O AVAL DOS SERVIDORES.
O resultado do estudo será apresentado a todos vocês antes de qualquer APROVAÇÃO!!
Estamos à disposição para esclarecimentos!!!

SINDPMT SEMPRE AO LADO DOS SERVIDORES!!!! ESTAMOS DE OLHO!!!!
SINDPMT/DIRETORIA