Projeto que suspende consignados depende agora do Executivo

A Câmara Municipal de Teresópolis aprovou e já foi enviado para sanção do prefeito Vinícius Claussen o projeto de lei que suspende o desconto do empréstimo consignado no salário dos servidores pelo prazo de 120 dias. O projeto foi uma proposta apresentada pelo SindPMT aos vereadores Maurício Lopes e Dudu do Resgate, que compreenderam a necessidade dos servidores e encaminharam a proposição para aprovação dos demais integrantes do Legislativo.

A presidente do SindPMT, Kátia Borges, falou em nome da diretoria: “Quero parabenizar o Nosso Jurídico pelo excelente trabalho e aos vereadores Maurício Lopes e Dudu do Resgate por ter levado essa proposta. A diretoria meu muito obrigada por estarem se mostrando incansáveis nessa batalha!!! JUNTOS SOMOS FORTES!!! Agora contamos com o Prefeito para sancionar e não descontar por força de lei!!!”

Confira abaixo a proposta enviada pelo Sindicato aos vereadores: