PARALISAÇÃO DE 24HS – MAIS UMA LUTA PELO PCCS!!!

DIA DE PARALISAÇÃO, DIA DE LUTA!!!
Quarta feira o servidor estava em paralisação de 24hs. Fizemos uma manifestação na prefeitura e fomos atendidos as 10hs pelo prefeito. Essa reunião contou com a participação do SINDPMT, SEPE é um servidor de cada categoria. A proposta levada pela categoria, não foi aceita pelo prefeito, que apresentou a problemática que se daria em função da LRF, pois os gastos seriam excedidos, além do impacto financeiro. Em discussão, mesa de negociação, o Prefeito apresentou uma outra proposta, que votada por todos foi aprovada pela comissão e levada para uma assembleia campal, sendo também aprovada pelos servidores presentes, sendo:

– Pagamento da 5 parcela de reestruturação, acumulada em 17,38%, dividida em dois anos, sendo: agora 5,1%, já acordados, 3,59% em dezembro de 2019. Em 2020, 4,39% em maio e 4,30% em dezembro.
– Para o magistério, a proposta do prefeito será pagar agora os 5,1% como Revisão Geral anual de 2019. Em outubro teremos outra avaliação.
TODO REAJUSTE SERÁ DADO RETROATIVO A JANEIRO!