Sindicato dos Servidores Municipais de Teresópolis
PCCS : SERVIDOR CONQUISTA PCCS PELA 2ª VEZ…
PCCS: Servidor conquista pela 2ª vez!!!

PCCS : SERVIDOR CONQUISTA PCCS PELA 2ª VEZ…

PCCS : SERVIDOR CONQUISTA PCCS PELA 2ª VEZ…

A total implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) – antiga luta do SINDPMT e que se tornou realidade em 2013.

Desde 2016, quando a antiga Gestão assumiu o governo, usam do argumento acusando o PCCS de inconstitucional. Com isso deram entrada no TJ contra a Câmara, alegando a inconstitucionalidade. Após sustentação da Dra. Ana Paula, a Gestão Tricano perdeu o recurso e de acordo com o relator e a votação dos outros desembargadores, perdemos a Trintenária e o índice.

Na última semana, recebemos a notícia que, a Gestão Tricano, havia recorrido ao STF, onde foi admitido. Mais uma vez o Servidor passa pela angústia de perder o seu Plano de Cargos e Salários.

Em mesa de negociação, onde compareceram, Procuradoria, Sindicato e Câmara, ficou acordado a tentativa de desistência desse processo pela atual gestão.

Ontem recebemos uma ligação da Prefeitura convocando o sindicato para assinatura da petição de desistência do processo.

Hoje assinamos a desistência do processo, ou seja, ganhamos o PCCS pela segunda vez!!! O que ainda trava a conquista plena do sonho conquistado é o não pagamento de duas das seis parcelas previstas na tabela de reestruturação salarial do PCCS, vencidas em janeiro e julho de 2016.

O próximo passo é sentar com a comissão montada por várias indicações de servidores, sindicato, para estar avaliando o nosso PCCS, fazendo os ajustes necessários e implantando totalmente o plano.

Agradecemos ao Prefeito Vinícius Claussem por ter podido contar com a sua parceria e por  acreditar em um Plano que melhorou a condição do Servidor. Estaremos dispostos a manter esse canal de negociação sempre aberto. O SINDPMT, não precisa de mídia e não esta na “muda”, precisamos de trabalho sério e parceiro. SOMOS E SEREMOS SEMPRE A FAVOR DO SERVIDOR!!!!! Essa é nossa luta!!!!

Deixe uma resposta

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: